terça-feira, 18 de julho de 2017

Moderninha Imprime Recibo

O uso de cartão como forma de pagamento vem crescendo muito durante os últimos anos, tanto que segundo levantamento mais de 50% dos brasileiros já utilizam cartão como forma de pagamento. Esse número deve aumentar ainda mais durante os próximos anos, portanto aceitar cartão se tornou algo de suma importância para qualquer comerciante que deseja ter sucesso com seu negócio.

Com a popularidade nesse mercado, logo algumas maquininhas começaram a ganhar destaque devido a sua qualidade, assim também aconteceu com a Moderninha que emite Recibo.

Moderninha com Comprovante Impresso

A Moderninha que Imprime é atualmente a mais popular da linha de maquininhas da PagSeguro, seu grande diferencial é justamente imprimir comprovante. Essa função é muito popular, pois já se tornou comum entre os consumidores, que também preferem ter o comprovante de sua compra em mãos, algo que outras maquininhas sem aluguel não oferecem.

Como dito, a moderninha que imprime não tem aluguel ou mensalidade, portanto você pagará taxas somente quando utilizar. A maquininha possui bateria interna de alta durabilidade com autonomia de várias horas.

Dessa forma a maquininha atende tanto os comerciantes que tem ponto fixo, quanto comerciantes que precisam receber em qualquer lugar. Para garantir sua usabilidade, a Moderninha que imprime tem duas formas de conexão com a internet, sendo por meio de internet Wi-Fi ou por meio de conexão de dados móveis, cujo chip já acompanha maquininha.

Comprar Moderninha Imprime Recibo

A PagSeguro oferece total segurança em todas as transações, portanto você não precisará se preocupar com a segurança de seu dinheiro e também com os dados de seus clientes.

Atualmente qualquer maquininha da PagSeguro é oferecida somente pela internet, portanto o cliente precisa solicitar sua maquininha de forma totalmente online.

Se você tem interesse em Comprar Moderninha Imprime Recibo, basta clicar no banner abaixo e fazer o pedido online:

0 comentários:

Postar um comentário