segunda-feira, 5 de junho de 2017

Máquina de Cartão para Autônomo

A máquina de cartão para autônomo se tornou algo bastante comum no mercado, e uma necessidade para qualquer pessoa que deseja ter sucesso com seu negócio. Atualmente existem muitos modelos de maquininhas disponíveis no mercado, porém nesse artigo iremos mostrar as melhores maquininhas e com melhor custo benefício.

As maquininhas citadas no artigo são sem mensalidade ou aluguel, você paga taxas somente quando utiliza a maquininha. As taxas são competitivas e estão entre as menores do mercado, sem contar que as maquininhas aceitam praticamente todas as bandeiras utilizadas no país.

Benefícios Moderninha Wifi e Moderninha Pro

A moderninha atualmente oferece dois modelos de maquininhas, sendo a Moderninha PRO e a Moderninha Wi-Fi.

Mas qual é a diferença entre as duas? A grande diferença está no fato da Moderninha PRO imprimir comprovante, sendo que a Moderninha Wi-Fi não imprime, tendo a possibilidade somente de enviar comprovante por email ou SMS.

Essa é basicamente a única diferença entre os dois modelos. Ambas tem bateria interna de alta durabilidade, conexão Wi-Fi e dados de operadora.

As duas são maquininhas sem aluguel, você paga taxas somente quando utiliza. Aceita as principais bandeiras do mercado, tais como: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hiper, Hipercard, Ticket e várias outras bandeiras.

Ambas as maquininhas conseguiram atender suas necessidades, oque distingue uma da outra é o comprovante impresso.

Como fazer pedido de Máquina de Cartão para Autônomo

Mas como fazer pedido máquina? O pedido é feito pela internet, e em apenas alguns passos você já terá feito o pedido de sua maquininha e não perderá mais vendas por conta de não aceitar cartão de crédito ou débito. Então vamos lá:

1 - Clique no banner abaixo:

2 - Ao clicar no banner irá aparecer algumas informações sobre a maquininha, e então clique em "peça já a sua";

3 - Na próxima página selecione o chip que vai acompanhado com a maquininha (escolha a operadora que tem a melhor internet móvel de sua cidade). Também deixe marcado a opção de "cartão pré-pago", mesmo que você não utilize, o cartão é gratuito.

4 - Informe seu email no campo e clique em "continuar". Preencha o formulário com todos os seus dados, não esquecendo de anotar seu email e senha, pois você irá utilizar futuramente para receber suas vendas;

5 - A próxima página é referente ao método de pagamento, caso queira utilizar o cartão, basta selecionar a opção e preencher os campos, selecionando também a quantidade de parcelas. Caso seja boleto, basta selecionar "boleto bancário" para gerar seu boleto.

*No cartão de crédito você receberá uma mensagem no ato informando que seu pagamento foi aprovado. No boleto bancário, pode demorar até 48 horas para ser compensado e você receberá uma mensagem por email informando a conclusão do pagamento.

*Após a confirmação de pagamento, a maquininha será despachada e demora até 10 dias úteis para chegar em seu endereço. Além de todo equipamento para funcionamento da maquininha, você também receberá um manual para conseguir utilizar sua maquininha sem qualquer dificuldade.

0 comentários:

Postar um comentário